domingo, 15 de janeiro de 2012



Ruim mesmo, é não te ter aqui, é não poder te abraçar, sentir seu cheiro,seu calor, e os seu carinhos, é não poder olhar em seus olhos e dizer o quanto eu amo vooc,ruim mesmo é começar um dia sentindo sua falta,e termina-lo implorando pra que vooc volte pros meus braços logo, é não poder ouvir sua voz,ou um simples "Eu te amo" saindo da sua boca.Ruim mesmo , é essa saudade incontrolavel, que ta me destruindo por dentro!


"Ela é tãao compulsiva, se acha a dona da razão,ta sempre rindo, fala oque quer quando quer, alguns á julgam confusa,outros,apenas teimosa, ella gosta de carinho, gosta de quando se preocupam com ella, assim ella se sente protegida, é bem ciumenta, e sabe ser muita filha da puta quando mexem com as pessoas que ella ama, ella é do tipo que aprenta ser forte, mais na verdade ella é muito fragil.Ela é quem sempre chega atrasada nos lugares, lerda? Talvés siim, muito orgulhoa? também.Ela é a aquela que escondia tudo, que tinha medo de expressar seus própios sentimentos.Elaa é a que demora pra esquecer, oque aconteceu em segundos, as vezes até podemos dizer, que ella ainda vive parte do seu passado, ella sorri pra esconder a dor que esconde no peito,então siim, podemos dizer que ella tenta ser forte, pois ella aguenta tudo com um sorrizo estampado no rosto.Um pouco ingênua talves,sempre se metendo em problemas, mais claro, sempre superando cada um, siim ella mudou não a mesma garota que costumava antes ser,agora ella tenta passar a imagem de "garota durona", mesmo não conseguindo sempre, ella se esforça, e fingi passar essa imagem muito beeem."


"Sorrisos,abraços,beijos inesperados, um "Eu te amo",olhares,risadas ,Vooc! [...]são simples momentos,mais eu daria tudo pra vivenciar todos eles novamente."
Sinto falta do que eu era,quando tinha vooc por perto!


Eu sou fria o bastante, pra não deixar que me magoem.


Confiança?



[...] desculpe mais eu não pedi pra ser assim, e muito menos,para ter motivos pra chegar á conclusão de que as únicas pessoas, confiaveis de verdade são "pai e mãe" , o resto é resto! Pessoas entram em minha vida todos os dias, a única coisa que as diferem uma das outras, é se vão ficar ou não. Que os verdaderos permanessão presentes, os falsos não faço questão nehuma,de ums tempos pra cáa, passei á valorizar os "animais" pooq elles, eu tenho á certeza de que não vão me machucar um dia.Com o tempo aprendi, que o "Para sempre" não existe, e que as coisas só duram um determinado tempo,se vooc contribuir para isso! Mais por trás de tudo isso, ainda existe um coração tolo, que ainda não aprendeu a lidar com vida e com as pessoas, por mais tombos que já tenha levado, ainda siim continua levando muitos, pelo simples fato, de não saber controlar seus própios sentimentos.