
"Ela é tãao compulsiva, se acha a dona da razão,ta sempre rindo, fala oque quer quando quer, alguns á julgam confusa,outros,apenas teimosa, ella gosta de carinho, gosta de quando se preocupam com ella, assim ella se sente protegida, é bem ciumenta, e sabe ser muita filha da puta quando mexem com as pessoas que ella ama, ella é do tipo que aprenta ser forte, mais na verdade ella é muito fragil.Ela é quem sempre chega atrasada nos lugares, lerda? Talvés siim, muito orgulhoa? também.Ela é a aquela que escondia tudo, que tinha medo de expressar seus própios sentimentos.Elaa é a que demora pra esquecer, oque aconteceu em segundos, as vezes até podemos dizer, que ella ainda vive parte do seu passado, ella sorri pra esconder a dor que esconde no peito,então siim, podemos dizer que ella tenta ser forte, pois ella aguenta tudo com um sorrizo estampado no rosto.Um pouco ingênua talves,sempre se metendo em problemas, mais claro, sempre superando cada um, siim ella mudou não a mesma garota que costumava antes ser,agora ella tenta passar a imagem de "garota durona", mesmo não conseguindo sempre, ella se esforça, e fingi passar essa imagem muito beeem."