domingo, 15 de janeiro de 2012

Confiança?



[...] desculpe mais eu não pedi pra ser assim, e muito menos,para ter motivos pra chegar á conclusão de que as únicas pessoas, confiaveis de verdade são "pai e mãe" , o resto é resto! Pessoas entram em minha vida todos os dias, a única coisa que as diferem uma das outras, é se vão ficar ou não. Que os verdaderos permanessão presentes, os falsos não faço questão nehuma,de ums tempos pra cáa, passei á valorizar os "animais" pooq elles, eu tenho á certeza de que não vão me machucar um dia.Com o tempo aprendi, que o "Para sempre" não existe, e que as coisas só duram um determinado tempo,se vooc contribuir para isso! Mais por trás de tudo isso, ainda existe um coração tolo, que ainda não aprendeu a lidar com vida e com as pessoas, por mais tombos que já tenha levado, ainda siim continua levando muitos, pelo simples fato, de não saber controlar seus própios sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário