
Senti sua falta hooje, álias mais do que ontem! Mais sobrevivi ao dia de hooje, não foi facil e cinceramente não sei da onde venho tirando forças pra seguir em frente sem vooc aqui do meu lado,e realmente eu não sabia que eu era forte ao ponto de aguenta ficar sem seus carinhos , por todo esse tempo, pode até parecer pouco pra vooc, mais pra mim não é , e nunca seráa, a sua ausencia dói muito,todos os dias quando eu me levanto, acordo na esperança de te ter em meus braços novamente,confesso que escutar a sua voz por celular não fazem as coisas melhorarem, ao contrario , piorão, a saudade aumenta o coração aperta, e os olhos enchem de lagrimas, mais estou aprendendo á conviver com isoo,só espero que eu não me acostume demais com isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário